Louvações reverenciam comerciários na III Romaria a Aparecida

03/11/2020

Motta: "Merecidamente a categoria foi abençoada”

A III Romaria dos Comerciários a Aparecida foi mais uma comemoração marcante ao Dia do Comerciário, 30 de Outubro. Realizada no sábado, 31, ao meio-dia, no Santuário da Padroeira do Brasil, com transmissão ao vivo na TV Aparecida, a celebração contou com a presença do presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, que estava acompanhado por dirigentes sindicais comerciários do Vale do Paraíba, uma vez que neste ano, em função da pandemia, houve restrições de devotos na Basílica. Participaram os presidentes dos Sincomerciários de Taubaté (Carlos Dionísio), Lorena (Luiz Alfredo) e Guaratinguetá (Paulo Jefferson), além do presidente do Sinprafarma de São José dos Campos (José Meireles). Eles portavam a “Carta da III Romaria dos Comerciários” que, entre outros pontos, destacou a importância da categoria na movimentação da economia nacional e na geração de empregos. Entre orações e cantos, as louvações também reverenciaram os comerciários pelos trabalhos que vêm desenvolvendo para manter a população abastecida durante a quarentena da Covid-19. Leia a carta na íntegra no Portal da Federação, seção “publicações”.

Motta

O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, diz: “O reconhecimento que tivemos na Basílica foi emocionante. Merecidamente a categoria foi abençoada”.