Araçatuba oferece aulas de natação e hidroginástica para comerciários

29/10/2020

Sede recreativa retoma atividades gradativamente com várias atividades aos associados

As atividades do Seca Club, sede recreativa do Sindicato dos Comerciários de Araçatuba, estão retornando gradativamente com algumas novidades, como aulas de natação e hidroginástica, que tiveram início neste mês. A academia também já retomou as atividades e os campos de futebol ainda se recuperam da longa estiagem, de quase quatro meses.

As aulas de natação são às terças e quintas-feiras pela manhã e à tarde e aos sábados somente pela manhã. As aulas de hidro são nos mesmos dias, também em dois períodos, e no sábado só pela manhã. As atividades são abertas a convidados, mas os associados do Sincomerciários têm vantagens nos preços.

O Seca Club tem piscinas, campo de futebol/minicampo, quiosque para churrasco, salão para baile, lanchonete e em breve terá quadra para futsal e vôlei. Os bailes de domingo foram suspensos em março, como medida de prevenção à Covid-19, mas devem voltar em breve, segundo o presidente do Sincomerciários de Araçatuba, José Carlos dos Santos.