Ação filantrópica entre Federação, sindicatos e Assaí entrega 700 cestas básicas

21/10/2020

Motta: "A Diretoria da Federação agradece ao Assaí Atacadista e demais participantes desta iniciativa cidadã”

O Portal e as redes sociais da Fecomerciários publicam hoje, 20, matéria completa sobre a doação de 700 cestas básicas a instituições e pessoas carentes de sete regiões do Estado de São Paulo que sofreram os efeitos econômicos da pandemia da Covid-19. Cada um dos setes sindicatos participantes organizou e distribuiu cem unidades doadas pelo Grupo Pão de Açúcar, mantenedor do Assaí Atacadista, aos mais necessitados, no período entre agosto e outubro. Para tanto, a Federação firmou parceria com o Grupo. Leia o texto na íntegra com os depoimentos dos presidentes das entidades participantes no face ou no portalfecomerciarios.org.br

Motta

Luiz Carlos Motta, presidente da Fecomerciários, observa: “É sempre gratificante atender o próximo. A Diretoria da Federação agradece ao Assaí Atacadista e demais participantes desta iniciativa cidadã”.