Guaratinguetá fará sorteio de 30 prêmios no Dia do Comerciário

21/10/2020

Também serão premiados os trabalhadores e trabalhadoras que se associarem ao Sindicato

O Sindicato dos Comerciários de Guaratinguetá está preparando o sorteio de 30 prêmios para comemorar o 30 de Outubro, data máxima da categoria, e também os 29 anos de luta, trabalho e conquistas da entidade, completados nesta quarta, 21.

O sorteio será realizado na sede do Sincomerciários no dia 30 de outubro, às 10h, ao vivo, e o resultado será publicado nas redes sociais da entidade. Para as mulheres, serão sorteados kits de beleza da Natura e do Boticário contendo sabonetes, creme para o corpo, óleos etc.; para os homens, cremes de barbear, perfumes, desodorantes, entre outros.

Quem está cadastrado já está concorrendo, quem ainda não fez o recadastramento deve fazê-lo gratuitamente. Para quem ainda não é associado, é só procurar o Sindicato e se tornar sócio.

Sindicalização

Além de concorrer ao sorteio, o comerciário que se associar também ganhará brindes especiais e usufruirá dos inúmeros benefícios oferecidos pelo Sindicato, extensivo a seus dependentes.

Os novos associados terão direito a mais de 120 convênios diversos com descontos especiais. “Faça parte do Sindicato e passe a usufruir de todos os nossos benefícios”, diz o presidente Paulo Jefferson Alves.

Para se associar, basta solicitar a ficha de filiação pelo WhatsApp ou na secretaria do Sindicato, juntar as fotos dos documentos pessoais, holerite, a ficha preenchida e enviar para (12) 99750-9993 ou entregar na secretaria do Sindicato.

Benefícios sociais

Dentista no Sindicato, Clube de Campo, kit escolar, kit bebê, descontos com médicos, laboratórios e hospitais, parcerias com entidades educacionais e muito mais.

Benefícios trabalhistas

Departamento Jurídico, aumento salarial anual e gratificação aos trabalhos aos domingos e feriados.

Sede: Rua Vigário Martiniano, 30 - Centro – Guaratinguetá.