Sindicato de Itapira sorteia prêmios para aniversariantes

13/10/2020

Foram sorteados dez vales no valor de R$ 100,00 cada para compras em supermercado

Dez comerciários associados ao Sindicato de Itapira, presidido por Josué Rezende, ganharam vales-compras no valor de R$ 100,00 em sorteio dos aniversariantes do mês de setembro. Os vales serão usados para compras no Supermercado Antonelli. O sorteio foi realizado no dia 9 de outubro e se repete todos os meses.

Os ganhadores foram: Gabriela Candido de Almeida (SMC Supermercados), Robson Leandro Correa (SMC), Viviane de Almeida Leite (Casa Sartori), Vanda Ap. Vilas Boas Marques (Francart), Sueli Hermenegildo dos Santos (SMC), Josiane Fernanda de Andrade (Montreal Magazine), Maria Elisa Marcondes (Moysés Magazine); Rogério Bologna (SRL Manutenções), Daiane Lima de Oliveira (Supermercados Penha Center), e Regiane Clélia M. da Silva (Magazine Pag Menos).

Parabéns a todos os aniversariantes de setembro, a todos os participantes e aos vencedores do sorteio, desejou a diretoria do Sincomerciários de Itapira.