Rio Preto presenteia comerciários sindicalizados no mês de outubro

07/10/2020

Sindicato fará sorteios semanais com diversos prêmios

Em comemoração ao Dia do Comerciário, celebrado em 30 de outubro, o Sincomerciários de São José do Rio Preto vai presentear a categoria com cestas básicas, mochilas personalizadas com frango congelado, além de caixas térmicas e tábuas para churrasco. Todas as sextas-feiras serão realizados os sorteios, ao vivo, pelo Facebook do sindicato.

Somente comerciários titulares em dia com o Sincomerciários poderão participar. “Já fizemos o primeiro sorteio na sexta-feira, 2, e foi bem bacana. Durante todo o mês de outubro iremos sortear ótimos prêmios à família comerciária. Devido à pandemia, tivemos que ajustar a nossa comemoração dessa forma, com todo o carinho. Para quem tiver interesse em participar, basta ser comerciário sindicalizado. São mais quatro chances para você ganhar! Boa sorte!”, disse a presidente em exercício, Selma Ferrrassoli.

A lista dos 50 primeiros ganhadores está disponibilizada no Facebook do Sincomerciários de Rio Preto. Os ganhadores devem retirar o seu prêmio na sede do sindicato, localizada na Avenida Lino José de Seixas, 395.