Novas prestações de serviços contam com imobiliária, pilates e beleza

07/10/2020

Motta: "A categoria é assistida por profissionais capacitados”

A ampliação da já variada rede de serviços prestada pelos sindicatos filiados à Fecomerciários aos associados e dependentes reforça o atendimento da categoria em várias frentes. Caso os comerciários de Lorena pensem em comprar um imóvel, o Sincomerciários acaba de assinar parceria com uma imobiliária, representante de um novo empreendimento. Se o trabalhador precisar corrigir a postura corporal ou cuidar da coluna o Sincomerciários de Votuporanga já retomou as aulas de pilates na sede. Sócias do Sincomerciários de Presidente Venceslau interessadas em fazer o procedimento denominado “last liffiting” têm desconto de 20%, por conta de convênio firmado com um salão de beleza. Trata-se do aumento do comprimento e do volume dos cílios. Saiba mais no portalfecomerciarios.org.br

Motta

Luiz Carlos Motta, presidente da Federação, diz. “O atendimento é cada vez mais completo. A categoria é assistida por profissionais capacitados”.