Mês dos comerciários ganha campanha especial da Federação

05/10/2020

Motta: "É uma justa homenagem. Merecem todo reconhecimento”

Para iniciar as comemorações do 30 de Outubro, Dia do Comerciário, a Fecomerciários e seus 71 sindicatos filiados lançaram ontem, 1º, uma campanha virtual que valoriza a categoria ao abordar a sua história e suas vitórias. As redes sociais das entidades abriram uma série de postagens a ser publicada no decorrer do mês. A estreia foi uma peça que explica o porquê da instituição da data como o dia oficial dos comerciários. O motivo remete à primeira conquista trabalhista, ou seja, redução da jornada de trabalho. Pela programação elaborada pela Diretoria da Federação, serão veiculados momentos como as campanhas salarias com ganhos econômicos e sociais, a conquista da regulamentação da profissão e as celebrações ao Dia do Comerciário promovidas pela Fecomerciários. Acompanhe no Portal e nas nossas redes socais.

Motta

O presidente da Federação, Luiz Carlos Motta, frisa: “É uma justa homenagem; os comerciários movimentam a nossa economia. Merecem todo reconhecimento”.