Sinprafarmas de Santos prorroga sorteio de vale-compras

01/10/2020

Agora o sorteio do vale de R$ 200,00 será realizado no dia 30 de outubro

Em comemoração ao Mês dos Comerciários, O Sindicato dos Práticos de Farmácia de Santos prorrogou de 30 de setembro para 30 de outubro o sorteio de um vale de R$ 200,00 para compras nas lojas do Supermercado Varandas. Portanto, agora o período de inscrição estende-se até 29 de outubro.

Para participar do sorteio, os práticos de farmácia devem apresentar a carteirinha de associado à atendente do supermercado para receber o cupom. Segundo o presidente do Sinprafarmas de Santos, Giovani Guimarães de Oliveira, têm direito ao cupom os associados que efetuem compras a cada R$ 50,00 em qualquer unidade do Supermercado Varandas (lojas de Santos). Aí, basta colocar o cupom na urna do sorteio até 29 de outubro e torcer para ser sorteado.

O presidente Giovani lembra que o associado tem direito a desconto de 3% em cada compra, independente do valor e da participação no sorteio. É só apresentar a carteirinha de sócio à atendente antes de registrar a sua compra no caixa.

Dúvidas ou sugestões, entre em contato com o Sinprafarmas: Rua Dr. Carvalho de Mendonça, 189, conj. 21, 2º andar, Encruzilhada, Santos. Contatos: (13) 3222-6767 / (13) 99710-9186 (Whatsapp) ou beneficios@sinprafarmas.org.br