Siemaco ABC distribui kits de higiene e proteção contra à Covid-19

24/09/2020

Sempre preocupados com a proliferação da Covid-19, que vem trazendo catastróficos resultados não só em nosso país, mas no mundo, o Siemaco ABC continua atuando em prol à diminuição das estatísticas que demonstram, a exemplo de São Paulo, um aumento significativo no número de casos positivos.

Pensando nisso, o sindicato que está de portas abertas, tem tomado algumas medidas como a conscientização por meio dos líderes sindicais, sorteios que antes eram realizados presencialmente, agora são exclusivamente online, através da página oficial do Siemaco ABC no Facebook, bem como, ampliação da distribuição de máscaras descartáveis e álcool em gel.

Questionado sobre a nova realidade imposta a todos, o presidente do sindicato, Roberto Alves, disse que a saúde é uma preocupação constante e que deve ser a prioridade de todos.

“Nós do Siemaco ABC, como todos já sabem, estamos atentos aos dados referentes ao avanço da Covid-19 em nosso pais e as medidas que tomamos agora, com a ampliação da distribuição dos kits de higiene básicos com álcool em gel e máscaras, por exemplo, tem de serem enxergadas como forma de proteção, jamais de cerceamento da liberdade. Como sempre venho falando, sem saúde não somos nada. É preciso tratá-la com extremo respeito e prioridade. Nós estamos fazendo isso”, comentou o presidente.