Comerciários reelegem presidente Ademir e diretoria em São Carlos

23/09/2020

Eleição no Sindicato aconteceu nos dias 16 e 17 com apoio de sindicatos filiados à Fecomerciários

Os comerciários da base territorial do Sindicato de São Carlos foram às urnas nos dias 16 e 17 de setembro e reelegeram o presidente Ademir Lauriberto Ferreira e a diretoria para mais uma gestão à frente da entidade. O novo mandato vai de 28 de outubro de 2020 a 27 de outubro de 2025.

A Chapa 1, única, composta pelos atuais diretores, foi reeleita com 100% dos votos válidos, já que não foram registrados nenhum voto branco ou nulo, mostrando o apoio da categoria. Por isso, o presidente Ademir e a diretoria querem dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado, priorizando a proteção dos direitos da categoria.

Foram utilizadas seis urnas: uma fixa na sede e cinco itinerantes, para facilitar a coleta de votos nos locais de trabalho dos comerciários associados aptos a participar do pleito.

Sindicatos filiados à Fecomerciários de várias regiões colaboraram com o pleito. A mesa apuradora foi presidida por José Carlos Ap. Pelegrini, o Ney, diretor da Federação e presidente do Sincomerciários de Matão.

Além do Ney, participaram da apuração dos votos, os presidentes Milton de Araújo (Jundiaí); Regina Pessoti Zagretti e o vice Oscar Gonçalves (Ribeirão Preto); e Jonathan Faleiros (Sertãozinho). Também houve colaboração de dirigentes e funcionários de Araraquara, Bragança Paulista, Jaú, Jundiaí, Limeira, Ribeirão Preto e Sertãozinho.

Diretoria reeleita

PRESIDENTE – Ademir Lauriberto Ferreira

VICE-PRESIDENTE – Maria Therezinha Dorigão Sanches

TESOUREIRO – Antonio Lopes Bastos