Sindicatos colocam equipamentos hospitalares à disposição da categoria

21/09/2020

Motta: "A iniciativa contribui com o tratamento da saúde e com as economias do lar”

A prestação de serviços na área de saúde realizada na base sindical comerciária paulista segue avançando e de forma diferenciada. O Sincomerciários de Santos conta com o Departamento de Solidariedade Social, que coloca à disposição dos associados, em comodato, cadeira de rodas, muletas e andadores, entre outros. Já o Sincomerciários de Catanduva está com tudo pronto para inaugurar, em 1º de outubro, o Departamento de Saúde dos Comerciários. O Descom também vai dispor, gratuitamente, de aparelhos para o mesmo fim, ou seja, a sócios e dependentes que precisam de equipamentos hospitalares. Para tanto será necessário cumprir critérios como apresentação de solicitação médica, entre outros. Saiba mais no portlafecomerciarios.org.br

Motta

Luiz Carlos Motta, presidente da Fecomerciários, observa: “A iniciativa contribui com o tratamento da saúde e com as economias do lar. É mais um apoio aos comerciários num momento de fragilidade”.