Academia do Clube dos Comerciários reabre em Sorocaba

21/09/2020

Sindicato firma parceria e RM Fitness passa a gerir o local e implementar nova escolinha de futsal

Na quinta-feira, 17 de setembro, o Sincomerciários de Sorocaba reabriu oficialmente a Academia no Clube dos Comerciários, seguindo todos os protocolos de saúde do Plano São Paulo de Flexibilização por conta da Covid-19. Com isso, a capacidade de atendimento dos frequentadores foi limitada.

A partir de agora, a academia contará com a gestão do grupo RM Fitness, uma nova parceria firmada entre a diretoria e a empresa, que irá gerir os trabalhos e também implementar uma nova escolinha de futsal no clube.

"Fizemos uma parceria pensando ainda mais na qualidade dos serviços de esportes oferecidos por nosso Sindicato aos comerciários associados e seus dependentes e também oferecendo a oportunidade de utilização da academia pela comunidade sorocabana e das cidades vizinhas", comentou o presidente Milton Matias, o Zico.

Horários

A Academia do Clube dos Comerciários funciona de segunda a sábado, das 6h às 11h e das 16h às 22h. Além de musculação, com equipamentos novos, ainda haverá treinamento funcional e aulas de ginástica.