Em videoconferência ficou decidido que Sintratel acionará o MPT para que interceda pelos trabalhadores e trabalhadoras da Ultracenter

16/09/2020

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Telemarketing (Sintratel) realizou, no sábado (12) às 10:30 da manhã, uma reunião via Skype com trabalhadores da empresa ULTRACENTER SISTEMAS DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO CONTACT CENTER. Durante a videoconferência foi exposto que a empresa vem descumprindo diversos direitos trabalhistas, como falta de remuneração, que causou descontentamento.

A videoconferência, contou com a participação de 60 pessoas que relataram a tentativa da empresa de homologar os trabalhadores e trabalhadoras, mas sem o devido pagamento das rescisões trabalhistas à que teriam direito.

O Sintratel estará acionando o Ministério Público do Trabalho para que interceda pelos trabalhadores e trabalhadoras da Ultracenter, visando a garantia e o cumprimento das obrigações trabalhistas por parte da empresa.

Segue abaixo a Moção:

moo_Ultracenter.png