Informativo Sindminérios

16/09/2020

"EMPRESA ULTRACARGO ALEMOA É SURPREENDIDA POR ATO DE MANIFESTAÇÃO DO SINDMINÉRIOS SANTOS EM PROL DOS SEUS TRABALHADORES(AS)."

O SINDMINÉRIOS SANTOS, há dias vem informando aos Trabalhadores e Trabalhadoras da Empresa ULTRACARGO sobre as Negociações Coletivas da Campanha Salarial 2020.

Nesta manhã (14/09), em mais um Ato de Defesa aos Direitos Conquistados por esses Trabalhadores, decidiu fazer uma MANIFESTAÇÃO PÚBLICA, para dar conhecimento não só aos Trabalhadores, mas também a Sociedade local dos desmandos e atitudes insensíveis que a empresa ULTRACARGO vem tomando. E de suas tentativas de retiradas de Direitos dos seus Trabalhadores. Ao longo do dia estaremos publicando informativos, vídeo e fotos com conteúdo explicativo da atuação do Sindicato para tentar barrar e estender o prazo para as negociações. Lembramos que o SINDMINÉRIOS SANTOS não permitirá que esses absurdos sejam implementados sem lutar. Somos os representantes legais destes trabalhadores e faremos de tudo que estiver ao nosso alcance para defender seus DIREITOS. E NÃO ACEITAREMOS NENHUMA RETIRADA DE DIREITOS JÁ ADQUIRIDOS. Compartilhem, Conecte-se! INOVAR E TRANSFORMAR É NECESSÁRIO, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!