Sinprafarmas de Santos vai sortear vale-compra

04/09/2020

Será dia 30 de setembro; vale é de R$ 200,00 para ser usado no Supermercado Varandas

Para celebrar a parceria com o Supermercado Varandas, que tem quatro lojas em Santos e oferece descontos de 3% aos práticos de farmácia associados e contribuintes da região, o Sinprafarmas vai sortear um vale de R$ 200,00 para compras de produtos no dia 30 de setembro.

Para participar, segundo o presidente do Sinprafarma de Santos, Giovani Guimarães de Oliveira, é só preencher o cupom de participação do sorteio – este cupom o associado ganha ao efetuar compras a cada R$ 50,00 em qualquer unidade do Supermercado Varandas (lojas de Santos). Basta colocar o cupom na urna do sorteio até o dia 29 de setembro.

As regras para participação do sorteio são as seguintes: 1) Comprovação de vínculo com o Sinprafarmas de Santos. 2) Estar em dia com as mensalidades. 3) Só é permitido a participação do trabalhador contribuinte ou associado nas seguintes cidades: Santos, Praia Grande, São Vicente, Bertioga, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Guarujá, Cubatão.

Se houver o descumprimento das regras o sorteado será desclassificado, ocasionando o não recebimento do prêmio.

O sorteio será realizado dia 30/9/2020 em uma das lojas do Supermercado Varandas e será transmitido ao vivo pela página do Sinprafarmas no Facebook

Link da transmissão do sorteio: https://www.facebook.com/SinprafarmasSantos