Grupo Fini abre 150 novas vagas de emprego em Jundiaí

04/09/2020

Profissionais contratados pela empresa do setor de guloseimas são da cidade

O presidente do Sindicato dos Comerciários de Jundiaí, Milton de Araújo, comemora a abertura de 150 novas vagas de emprego pelo Grupo Fini, uma das maiores empresas mundiais de guloseimas, com unidade instalada na cidade. “Diante desse cenário de incertezas econômicas, demissões em grande escala, e no meio de uma pandemia mundial, receber uma notícia como esta me deixa extremamente satisfeito”, comenta o dirigente.

O anúncio foi feito pela diretora do RH da empresa, Elisângela Lima, na sede do Sincomerciários de Jundiaí, onde foi recebida pelo presidente Milton e pelas advogadas do corpo jurídico do Sindicato, Maria Angélica Campanhier e Michelle Araújo.

De acordo com Elisângela, “o anúncio das vagas foi feito no início de agosto de forma interna, dando a possibilidade de os atuais funcionários pleitearem novos cargos; nesse cenário, 90 pessoas tiveram essa oportunidade de carreia na empresa e as demais vagas foram abertas para o mercado de forma geral”.

A diretora de RH disse ainda que, depois do anúncio feito no início de agosto, 470 pessoas, entre homens, mulheres e jovens em busca do primeiro emprego, passaram por entrevista para preenchimento das demais vagas.

“Para fazer essa ação o Sincomerciários teve um papel importante, e sem esse apoio não teríamos sucesso nessa empreitada. O presidente Milton agiu de forma que tanto as necessidades dos funcionários quanto as da empresa fossem atendidas”, concluiu Elisângela.