Cultos voltam a ser realizados no Sindmotoristas

03/09/2020

Assim como outras atividades, os cultos evangélicos, realizados na sede do Sindmotoristas, foram suspensos temporariamente devido à pandemia do coronavírus.

Mas, na manhã da última terça-feira (1), o auditório do sindicato foi palco do primeiro culto, após a flexibilização da quarentena.

Pastor Iranildo, responsável pela Secretaria Condutor Cristão, comandou o evento em louvor a Deus, respeitando todas as regras de proteção, como o uso de máscara, álcool em gel e o distanciamento social.

O dirigente lembrou o momento difícil que a humanidade está enfrentando, com a perda de milhares de vidas. “Só na nossa categoria, perdemos 74 companheiros para o COVID 19, inclusive, o diretor Português”.

Em seu discurso, Pastor Iranildo ressaltou que, agora mais que nunca, é preciso ficar forte fisicamente e também espiritualmente.

“O deputado federal e presidente licenciado, Valdevan Noventa, o presidente em exercício, Valmir Santana da Paz (Sorriso) e toda a diretoria sempre apoiaram o trabalho da Secretaria Condutor Cristão, pois sabem da importância do amparo espiritual para os condutores e suas famílias. Por isso, voltamos com mais determinação a desempenhar o nosso papel”.

Aos interessados, os cultos serão realizados todas as terças-feiras, das 7h às 8h30.

A94DD069-88CD-4F70-B863-7E87FAB531B7-300

62BCE171-CA02-42C0-84BB-37CF40CCC8D2-300