Sindminérios: Empresa Ageo Terminais

27/08/2020

Aos Trabalhadores (as) das Empresas AGEO TERMINAIS.

Na última sexta-feira (21/08), conforme já havíamos publicado em nossos canais de comunicação.

A Diretoria do SINDMINÉRIOS SANTOS participou de mais uma Rodada de Negociação para defender os interesses dos Trabalhadores (as) das Empresas AGEO TERMINAIS.

A pauta é a Campanha Salarial de 2020. O qual foi votada pelos trabalhadores e está na fase de defesas e garantia de seus intens.

Vale acrescentar que a reunião foi produtiva e já alcançamos alguns avanços satisfatórios para os trabalhadores, porém só divulgaremos os resultados na íntegra, após o término das tratativas com a Empresa na assinatura do resultado final.

O que poderá acontecer em uma próxima reunião marcada para dia 25 de agosto 20. Último prazo para Empresa AGEO TERMINAIS , dar resposta aos ajustes que faltam e que defendemos para os trabalhadores. A Diretoria do SINDMINÉRIOS SANTOS conquistou avanços importantes e enquanto isso vão programar uma consulta aos trabalhadores até a próxima reunião. Aguardem novas informações. Compartilhem, Conecte-se! INOVAR E TRANSFORMAR É NECESSÁRIO, JUNTOS SOMOS.