Após acidente, trabalhadores da coleta paralisam serviços em Guarulhos em busca de melhorias

19/08/2020

Segundo o Siemaco Guarulhos, no último domingo ocorreu um acidente que quase levou a óbito coletores na cidade de Guarulhos. O fato lamentável, ocorreu devido a precária manutenção dos veículos que utilizam para realizar as coletas diariamente e após amplo debate acerca do tema, ficou decidido que os serviços estão suspensos na cidade a partir de agora.

O sindicato também registrou em sua página oficial no Facebook que desde o início do ano, inclusive por meio de ações jurídicas, vem solicitando que seja realizada a fiscalização do contrato, manutenção preventiva e ou troca de veículos que estão em péssima condição de trabalho, mas que devido às condições atuais, a greve é o direito a ser utilizado para que as autoridades competentes entendam a situação e não esperem que algo pior aconteça para que só depois seja feito alguma coisa a respeito.

Para saber mais a respeito desse assunto, acesse agora mesmo o site oficial do Siemaco Guarulhos: http://www.siemaco-grs.com.br