Siemaco Guarulhos disponibiliza totens/ dispensers de álcool em gel para trabalhadores da limpeza urbana

23/07/2020

O Siemaco Guarulhos realizou a instalação do primeiro tótens de álcool gel com acionamento por pedal para os nossos heróis da limpeza urbana de Guarulhos. O suporte dispensa o toque com as mãos, tornando o ato de higienização mais seguro.

O presidente do Siemaco Guarulhos Jhonatan moura, explica que a ideia de instalar os dispensers surgiu após conversas com diversos servidores da área da saúde. “Todos se mostraram preocupados, pois os protocolos ensinam não tocar quaisquer objetos ou superfícies, e com os tótens não há necessidade de impor as mãos”, observa.

Além da instalação do Toten, entregamos aos coletores kits gratuitos de higiene, contendo máscara de tecido, sabonete antibactericida, um frasco de álcool em gel 70 (indicado pelas autoridades médicas e sanitárias como o mais eficiente para proteger os profissionais do novo coronavírus) e um folder com dicas de prevenção.

Todas as garagens de nossa base receberão os equipamentos, garantindo melhores condições de trabalho para nossos trabalhadores essenciais neste momento de pandemia.

Fonte: Siemaco Guarulhos