Ação solidária do Sincomerciários de Ribeirão ajuda entidade

16/07/2020

Lar Padre Euclides está recebendo alimentos, roupas e produtos de higiene arrecadados pela Escola CapKids e Sindicato

A solidariedade em meio à pandemia se faz necessária, pois muitas pessoas estão necessitando de ajuda e entidades estão passando por muitas dificuldades para mantes seus atendimentos. Para tanto, a direção da Escola CapKids, mantida pelo Sincomerciários de Ribeirão Preto, está realizando neste mês uma campanha de arrecadação voltada para ajudar o Lar Padre Euclides, instituição que cuida de idosos.

A ação conta com a participação ativa das famílias dos alunos, professores e colaboradores da escola, do Sincomerciários, além da comunidade em geral. Até o momento foram arrecadados uma grande quantidade de alimentos não perecíveis, roupas, sapatos e materiais de prevenção à Covid-19, como álcool em gel 70%, máscaras, luvas descartáveis e sabão líquido.

“Ajudar a quem precisa nos traz conforto e alegria, se cada um doar um pouco podemos fazer muito por quem necessita”, ressalta a presidente do Sincomerciários, Regina Pessoti Zagretti.

Todas as doações serão encaminhadas para o Lar Padre Euclides, localizado na Avenida Saudade, 1577, bairro Campos Elíseos.

Quem puder ajudar, é só deixar a contribuição na sede da escola, na Rua Alagoas, 333, Campos Elíseos, de segunda a sexta, das 8h às 18h.