Sindicato de Sorocaba começa a entregar cestas básicas

13/07/2020

Comerciário tem que comprovar que está desempregado ou teve o contrato de trabalho suspenso ou salário reduzido

Foram iniciadas as entregas das cestas básicas aos comerciários que se inscreveram no site do Sincomerciários de Sorocaba, requerendo esse benefício. Segundo a diretoria do Sindicato presidido por Milton Matias, o Zico, no atual momento que se encontra o País, com salários reduzidos, suspensos e demissões por conta da pandemia da Covid-19, a cesta é de extrema importância, pois é uma preocupação a menos que o trabalhador tem.

Caso o comerciário e a comerciária se enquadrem nos requisitos exigidos pelo Sindicato – estar com o contrato de trabalho suspenso ou com redução de salário, esteja desempregado nesse período, a quantidade de membros da família e outros - acesse o link desta postagem e faça a sua inscrição. Após cadastro realizado, é realizada uma análise cadastral para verificar veracidade nas informações e uma avaliação pela assistência social.

Caso seja aprovado, o requerente receberá um e-mail e uma mensagem no WhatsApp para agendamento da entrega.

Segue o link para cadastro https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSejg2vh3dkId5-ZhShpY4OJFCqR4RlhPjSyQ7z8XN3zPEYNRA/viewform