Amauri se reúne com coordenador regional em Presidente Prudente

04/03/2020

O presidente da UGT-SP, Amauri Mortágua, acompanhado do vice-presidente do Sincomerciários Tupã, Celso Bozza, se reuniu na manhã desta terça-feira (3) com o coordenador regional de nossa Central, Gilberto Lúcio Zangirolami e com o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Derivados de Petróleo, Luciano Shigueto Fukuda.

Na pauta do encontro, debates sobre a situação dos sindicatos filiados na região e o evento que a UGT-SP vai realizar no próximo dia 9, no Centro de Estudos Jurídicos da Fecomerciários em Campinas, que, entre outros temas, vai debater a reforma sindical e contará com a participação dos deputados federais Luiz Carlos Motta, Paulinho da Força e Valdevan Noventa.

Para o presidente da UGT-SP, neste período de incertezas é muito importante que haja uma constante busca pelo fortalecimento do movimento sindical e isso só é possível somando forças. “Esta união é muito importante por isso buscamos manter essa relação estreita com nossas regionais”, destacou.

O coordenador regional também destacou que a UGT-SP sempre teve como uma de suas principais características o contato permanente com as bases. “A Central mantém diversos canais de comunicação e está sempre em contato com os sindicatos, e este é um diferencial que tem muita importância”, frisou.