Sincomerciários começa a distribuição de materiais escolares na região de Tupã

27/01/2020

No total, serão entregues mais de 1500 kits em toda base territoral do Sindicato

O Sincomerciários de Tupã deu início na semana passada ao processo de distribuição de kits de material escolar aos trabalhadores que se inscreveram no programa, criado pelo Sindicato com o objetivo de incentivar a educação entre os filhos de seus associados, além de garantir alento financeiro às famílias no início do ano, época em que, geralmente, as despesas se acumulam.

Segundo o vice-presidente da entidade, Celso Bozza, a entrega dos kits, compostos por material de primeira qualidade e uma mochila cedida pela Fecomerciários, começou no dia 23, em Herculândia e teve sequência no dia 24, quando foram visitadas as cidades de Iacri, Parapuã, Salmourão, Lucélia e Flórida Paulista.

A distribuição tem sequência de acordo com o calendário abaixo. Nas demais cidades que compõem a base territorial, a entrega acontece a partir da semana que vem, no local de trabalho dos comerciários. No total, serão distribuídos cerca de 1500 kits.

“Quem, por qualquer motivo não puder comparecer para retirar os materiais, deve enviar outro adulto da família. Mas é importante que a pessoa que for fazer a retirada apresente o documento de identidade do comerciário que fez a inscrição”, explicou Bozza.