Siemaco SP dá sequência a Campanha Salarial

26/11/2019

Assembleias mobiizam milhares de profissionais de limpeza e conservação na capital

Com o objetivo de mobilizar todos os representantes da categoria e dar voz aos trabalhadores do setor de limpeza e conservação, o Siemaco São Paulo dá sequência à Campanha Salarial. Há cerca de um mês são realizadas assembleias em todas as regiões da capital paulista. Nestes encontros, milhares de trabalhadores recebem esclarecimentos sobre o trabalho que é realizado pelo Sindicato e têm a oportunidade de se manifestar.

Todas as equipes da assessoria externa e a diretoria do SIEMACO-SP estão empenhados desde o início de novembro em ampliar ao máximo a discussão da Pauta de Reivindicações que será levada ao SEAC (sindicato patronal), para a negociação salarial.

"Com o apoio da categoria e a união que sempre tivemos, vamos para mais uma luta. A Campanha Salarial exige muito diálogo e negociação, para mantermos direitos e benefícios que conquistamos ao longo dos anos, além de buscar melhorar o que temos, para que os trabalhadores e trabalhadoras tenham cada vez mais qualidade de vida. Todo mundo ganha com uma categoria feliz e valorizada, exercendo suas funções plenamente", explica Moacyr Pereira, presidente do SIEMACO-SP.

De acordo com o presidente, as assembleias continuam até o dia 30/11, para formar uma pauta de reivindicações completa. Ainda serão visitados centenas de locais e milhares de trabalhadores e trabalhadoras até o fim do mês.