SIEMACO-SP visita três turnos de trabalhadores na TV Record, tira dúvidas e filia novos membros

28/10/2019

Fiscalização e visitas constantes, mostrando aos trabalhadores e trabalhadoras da categoria que o SIEMACO São Paulo está sempre presente. Um desses exemplos vem da TV Record, na Barra Funda, região oeste da capital, onde a equipe de assessores esteve novamente na última terça-feira (22), para os cerca de 100 funcionários que cubram a limpeza do local.

Os assessores Fábio Toledo e Douglas Pereira, da equipe do Comércio, liderada pelo diretor Elmo Nicacio (Lagoa), tiraram dúvidas sobre Atestado Médico, declaração de horas e outros pontos, deixando os trabalhadores cada vez mais conscientes dos seus direitos e deveres durante todo o dia e a noite, nos três turnos de trabalho.

“Trabalhador consciente e informado consegue se defender melhor, cobrar e fiscalizar, fortalecendo toda a categoria. Por isso, fazemos questão de tirar todas as dúvidas sempre”, diz o diretor Elmo Nicácio.

Ao final, foram feitas novas filiações de trabalhadores, fortalecendo o trabalho sindical. A carteirinha do SIEMACO-SP dá acesso a benefícios exclusivos, como atendimento médico e odontológico, assistência jurídica, colônias de férias em duas praias do litoral de São Paulo, descontos exclusivos e muitos mais vantagens.

1875.jpg  1876.jpg

1877.jpg  1878.jpg