Com participação do Sindicato dos Comerciários, Mutirão da Cidadania Inclusiva movimentou a zona leste de São Paulo

30/09/2019

O Sindicatos dos comerciários de São Paulo participou, nos dias 27 e 28 de setembro, do Mutirão da Cidadania Inclusiva. O evento, que foi uma parceria entre a prefeitura e a União Geral dos Trabalhadores (UGT), reuniu centenas de pessoas que compareceram na Praça Grimaldi, na altura do número 8.700 da Avenida Sapopemba.

O evento foi contou com uma série de atividades promovidas pelo Sindicato, tais como: oficinas de sabão líquido, artesanato com caixinha de leite e turbante, entre outras.

Além disso foi oferecer atendimento social e disponibilizado o ônibus para atendimento médico. No total foram realizados 396 atendimentos na unidade móvel, 611 participações na oficina de sabão, 302 pessoas participaram da atividade de artesanato na caixa de leite e 21 na de turbante, além das pessoas que participaram das palestras, do café sensorial, entre outros.

“Foi muito gratificante trabalhar numa ação como essa, onde foi um sucesso de público. Atendemos centenas de pessoas que agradeceram e elogiaram este trabalho realizado pelo sindicato”, explicou Isabel Kausz, diretora e responsável pelo Departamento da Mulher do Sindicato dos Comerciários.

WhatsApp_Image_2019-09-30_at_16.29.49.pn

WhatsApp_Image_2019-09-30_at_16.29.50_2.