Comerciários de Ipojuca promovem 1° Ciclo de Workshop`s de Desenvolvimento Profissional

25/09/2019

O Sindicato dos Comerciários de Ipojuca, em Pernambuco, entidade filiada a União Geral dos Trabalhadores (UGT) realizará, no dia 02 de outubro, o 1° Ciclo de Workshop`s de Desenvolvimento Profissional do Ipojuca.

O evento, que acontecerá na A Faculdade José Lacerda Filho de Ciências Aplicadas – FAJOLCA – terá palestras como “MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM NOS CONFLITOS TRABALHISTAS E SOCIAIS”. ministrada por DR. JEAN CARLOS LIMA, e “DIREITO DO TRABALHO: Dignidade Humana e o Valor Social do Trabalho”, que terá como palestrante o DR. MÁRIO CESAR.

O Ciclo de Workshop`s contará também com eventos descentralizados, tais como no Centro Municipal de Educação Profissional do Ipojuca – CEMEP, que abrigará o curso DESENVOLVIMENTO E LIDERANÇA: Influenciando Pessoas, no dia 16/10.

A Associação dos Jangadeiros de Porto de Galinhas, será outro local que abrigará, mais uma etapa do evento. No local acontecerão dois cursos: DESENVOLVIMENTO E LIDERANÇA: Influenciando Pessoas Data e TECNICA DE VENDAS E NEGOCIAÇAO: Potencializando Resultados, ambos no dia 19/10.

Encerrando as atividades relacionadas ao Ciclo de Workshop`s, no dia 05 de novembro acontecerá uma grande ação social em Maracaípe, intitulada de PRAIA LIMPA – LIMPEZA DE PRAIA – que faz parte do projeto Salve Maracaípe, tendo como responsável Sidney Marcelino Leite – Gestor Ambiental.

Para mais informações: Telefones: (81) 3551-1883 / 3551-2506 E-mail: sindicato@comerciariosipojuca.org.br /  Site: www.comerciariosipojuca.org.br