Trabalhadores do Grêmio FBPA, rejeitaram proposta de acordo dos dissídios

31/07/2019

O SECEFERGS, realizou Assembléia Geral Extraordinária com os trabalhadores  do Grêmio FBPA, dia 26 de julho(sexta-feira), nas dependência dos seguinrtes locais: 09h00 CT Hélio Dourado - Vestiário 1; 10h00 - Residência Esportiva; 11:00 h - CT Luiz Carvalho - Sala de Conferências; 13:30 h - IGT; 14h30 - Arena do Grêmio - Auditório da Administração; 15h30 - CT Cristal - Galpão; 16h30 - Estádio Olímpico e 17h30 - Loja Centro.

Após amplo debate os trabalhadores rejeitaram por uninimidadee a Proposta apresentada pela Direção do Grêmio FBPA. Esta decisão foi comunicado ao Presidente Romildo Bolzan Junior, que atraves do oficio nº 007/2019, recebido na secretaria do SECEFERGS em 30/07/2019, informando que estava encerrada  quaisquer negociação que visan ao encerramento dos litígios e a celebraçãio de Acordo Coletivo 2019/2020.

O Jurídico do SECEFERGS, deu continuidade a execusão na Justiça do Trabalho, para que os trabalhadores recebam todos os valores devidos referente ao anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019.