Almir Macedo é reeleito presidente do Sindicapro

28/05/2019

O Sindicato dos Condutores de Cargas Próprias de São Paulo (Sindicapro) realizou, nos dias 09 e 10 de maio, a eleição para nova Diretoria da entidade para o mandato 2019-2023,  reconduzindo Almir Macedo Pereira a presidência da entidade.

A categoria votou em peso, contabilizando foram mais de 8 mil associados que exerceram seu direito de voto e também sua aprovação ao trabalho, representatividade, serviços e benefícios oferecidos pelo sindicato.

A Chapa 1 - Cidadania foi eleita com mais de 90% dos votos válidos. A diretoria agradece o empenho, participação de todos os envolvidos no processo eleitoral e salienta que para o próximo mandato, apesar das dificuldades e imposições do governo que afetam diretamente as entidades sindicais, a meta é finalizar o clube de campo, atuar na geração de empregos e, acima de tudo, manter condições dignas de trabalho e aumentos salariais para toda categoria.

Parabéns à todos! A luta continua!