Deputado distrital e vice-presidente da UGT-DF visita Sindicato dos Comerciários de SP

03/05/2019

Jorge Vianna, deputado distrital e vice-presidente da União Geral dos Trabalhadores no Distrito Federal (UGT-DF) esteve, no dia 26 de abril, na sede do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, onde conheceu a estrutura da entidade.

Recebido por Ricardo Patah, presidente nacional da UGT e do Sindicato, o deputado agradeceu o convite para a visita e elogiou a estrutura que o Sindicato disponibiliza para os trabalhadores e trabalhadoras do comércio. “Temos que explorar o lado bom dos sindicatos, para isso é preciso investir em comunicação”, disse Jorge.

O parlamentar, que tem sua origem no Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem fez questão de enfatizar que seu mandato é em defesa dos direitos da classe trabalhadora, por isso, desde que assumiu, sua base ampliou. “Antes eu representava apenas os trabalhadores da saúde, agora esse trabalho ampliou, pois meu papel como parlamentar é representar todos os trabalhadores”, explicou.