UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT-Paraná e entidades filiadas recebem homenagem da Assembleia Legislativa do Paraná


30/03/2016

 

A Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP), homenageou nesta terça-feira (29/3), a UGT-PARANÁ e suas entidades filiadas (com sede localizada na capital), durante sessão solene em comemoração aos 323 anos de Curitiba. As homenagens foram propostas pelo deputado Ney Leprevost (PSD).

 

Os homenageados foram indicados pela União Geral dos Trabalhadores no Estado do Paraná (UGT-PARANÁ) e pela Femoclam, como forma de reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Curitiba. “São trabalhadores de diversas categorias, servidores públicos e líderes comunitários que atuam de forma bastante satisfatória para a cidade. Essas pessoas receberam uma singela homenagem em nome de todos os paranaenses que são gratos aos cidadãos curitibanos por fazerem da cidade um exemplo de cidadania”, disse Leprevost.

 

Representando todos os homenageados, o presidente da UGT-Paraná, Paulo Rossi, usou a palavra para falar da importância dos trabalhadores e da satisfação em serem lembrados em uma data tão significativa. “Para nós trabalhadores que lutamos no dia-a-dia e ajudamos no desenvolvimento dessa cidade é muito gratificante. Então nós só temos a agradecer ao presidente da Assembleia, o deputado Ademar Traiano (PSDB), e ao nosso deputado de Curitiba, Ney Leprevost”.

 

O ex-presidente da Assembleia Legislativa do Paraná e ex-governador do Estado, Orlando Pessuti, prestigiou a sessão solene e destacou o papel da Assembleia Legislativa do Paraná em um momento de comemoração para os curitibanos. “Este é um papel que a Assembleia cumpre com especial zelo. Homenagear cidades e homenagear pessoas. É momento de alegria, é dia de aniversário, é dia de festa, é dia de celebração e a Assembleia marca positivamente a sua história ao homenagear a linda e bela Curitiba”.

 

Além do presidente da sessão, deputado Ney Leprevost, da deputada Mara Lima (PSDB); do ex-governador e atual diretor do BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, Orlando Pessuti e do presidente da UGT-PARANÁ, Paulo Rossi, a mesa foi composta por: Jorge Leonel de Souza - superintendente da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social do Paraná; João Pereira – presidente de Honra da Femoclam – Federação Comunitária das Associações de Moradores de Curitiba; Clair Spanhol – presidente da Fetracoop – Federação dos Trabalhadores Celetistas em Cooperativas do Paraná; Iara Freire – diretora da FEEB - Federação dos Bancários do Paraná; João Gerônimo – secretário de Finanças da Feaconspar – Federação dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação do Paraná; Luiz Carlos Silva de Oliveira – presidente da Fesmepar – Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos do Paraná e Paulo Roberto Moraes – secretário de Finanças da Fecep – Federação dos Comerciários do Paraná.

 

Fonte: UGT Paraná

 


Categorizado em: UGT - Paraná,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.