Colônias de férias do SINTETEL poderão servir como hospitais de campanha

14/05/2020

Durante este período de pandemia do novo coronavírus, a diretoria do SINTETEL tem lutado muito pela vida, pelo emprego e renda dos trabalhadores.

Ciente disso, a prefeitura de Ilha Comprida entrou em contato com o Sindicato para ver a possibilidade de ceder a colônia, que por hora está desativada, para servir como hospital de campanha no combate à pandemia.

O dirigente do SINTETEL, Gilberto Dourado, intermediou o diálogo e prontamente atendeu a solicitação. “O secretário de Saúde e as autoridades sanitárias locais visitaram a colônia e disseram que temos condições de atendê-los, pois o município conta com apenas uma Unidade de Pronto Atendimento - UPA”, conta.

As colônias de Caraguá II e Praia Grande também já estão à disposição das prefeituras locais, caso elas queiram utilizá-las. Estamos à disposição desses municípios aguardando contato.

A Diretoria do Sintetel cumpre o seu papel de cidadania solidarizando-se com a sociedade.

SINTETEL sempre ao lado dos trabalhadores defendendo a vida, os direitos e as conquistas dos trabalhadores!