UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

SIEMACO-SP participa da 27ª Higiexpo, maior feira da Limpeza na América Latina, com estande e palestrantes durante o evento


11/08/2022

Durante os dias 09, 10 e 11 de agosto, acontece a 27ª Higiexpo, maior feira do setor de Limpeza da América Latina, que ocorre em na cidade de São Paulo, nos pavilhões 6 e 7 da Expo São Paulo. O SIEMACO São Paulo participa do evento, com palestras e um estande onde mostra todo o seu trabalho sindical e social com as categorias que representa, além de manter o diálogo com empresas da área.

 

A feira é promovida pela Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) e repleta de novidades e soluções de limpeza profissional para todos os segmentos da economia e sociedade, com uma expectativa de 20 mil visitantes, prometendo ser ainda mais grandiosa do que as edições anteriores.

A edição deste ano conta com mais de 130 expositores, lançamento de tecnologias, cursos gratuitos sobre limpeza profissional e novidades e tendências da limpeza no pós pandemia. E a equipe do SIEMACO-SP está entregando material e apresentando o sindicato aos presentes, com uma equipe fixa no estande, localizado na Rua H, formada por Débora Souza e Roberta Butolo, da Central de Cursos, Beatriz Andrade, da Secretaria Geral (serviços oferecidos pelo sindicato), e Junior Oliveira, representando as equipes do trabalho de base sindical.

Representando a diretoria, Moacyr Pereira, diretor Tesoureiro do sindicato, participou do painel “Gestão da Crise na Covid-19”, na terça-feira (09), onde falou sobre as dificuldades e resultados da pandemia para o setor, com representantes da FEBRAC (Federação Patronal do Asseio), da Abralimp (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional) e da FACOP (Fundação do Asseio do Paraná). “Pudemos expor nossas dificuldades, o trabalho que fizemos junto às empresas para evitar demissões e todo o trabalho de conscientização e proteção dos trabalhadores e trabalhadoras do Asseio nessa época tão difícil que todos nós passamos. Foi muito proveitoso”, disse Moacyr, que estava acompanhado de uma comitiva, composta pelos diretores Márcia Adão, Silvana Souza e Elmo Nicácio (Lagoa).

 

O instrutor Toni Ketendjian, da Infinito K, parceiro do SIEMACO São Paulo na Central de Cursos, também palestrou, com o tema “A Segurança no trabalho, propiciando melhor eficácia na limpeza”. A feira segue até amanhã (11), com várias palestras e novidades do setor

 

 

Fonte e Foto: Siemaco/SP




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.