UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Finais da 20ª Copa dos Comerciários de Itapetininga serão disputadas amanhã (3)


02/12/2021

Competição vai conhecer os vencedores da Série Ouro e Série Prata


A 20ª edição da Copa dos Comerciários de Itapetininga chega ao fim nesta sexta-feira, 3, desta vez com formato diferente com as finais das séries ouro e prata. O jogo que vale o título de campeão da Série Ouro será disputado entre Mercado Gustavo e o Comercial de Ovos, e disputam a Série Prata lojas Torra Torra e Supermercado do Roberto. 


 As finais terão início a partir das 20h, no Ginásio Municipal Ayrton Senna da Silva de Itapetininga com entrada franca.  


Marcelo Meira, presidente do Sincomerciários, afirmou que conseguiu alcançar os objetivos da nova proposta da copa. Ela estipulou que somente funcionários do comércio sindicalizados podiam disputar a competição. 


“As equipes foram montadas com os amigos de trabalho, onde conseguimos promover uma interação entre os times e ao mesmo tempo lazer para os comerciários. Na última rodada o ginásio estava lotado, diversos funcionários que não jogavam vieram torcer por suas equipes”, comentou.


A 20ª Copa de Futsal dos Comerciários de Itapetininga tem apoio da Fecomerciários, Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e da Prefeitura de Itapetininga. A coordenação fica por conta da Liga Desportiva Regional de Itapetininga. 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.