MATINHOS: SISMMAT convoca servidores para eleição sindical

30/11/2021

O SISMMAT – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Matinhos abriu prazo para inscrições de chapa e agendou a eleição para a direção do sindicato para dia 10 de janeiro de 2022.

Segue edital.

SISMMAT – SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE MATINHOS – PR

ELEIÇÕES SINDICAIS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, em cumprimento ao deliberado em Assembleia Geral 01/2021, faço saber que no dia 10 de janeiro de 2022, no período de 09h00 às 17h00, na sede desta entidade com a mesa coletora e uma urna itinerante, será realizada eleição para composição da Diretoria e Conselho Fiscal, ficando aberto o prazo de 5 (cinco) dias para o registro de chapas, que correra a contar do dia seguinte à publicação do Aviso Resumido deste Edital, nos termos do Estatuto do SISMMAT. A ficha do requerimento para o registro da candidatura, poderá ser acessada a partir do dia 27/11/2021 através de formulário web nos links os quais serão amplamente divulgados no grupo dos filiados do SISMMAT, redes sociais e será dirigido ao Presidente da Comissão Eleitoral que será composta mediante votação a ser realizada no dia 03/12/2021 entre os associados que ficam desde já convocados para a mesma, nas dependências do escritório do SISMMAT, sito a Rua Da Fonte, nº355 (sala 02) às 18:00h. A Comissão Eleitoral ficará encarregada de avaliar as candidaturas. A secretaria da entidade funcionará no período destinado ao registro de chapas, no horário das 09h00às 12h00, onde se encontrará à disposição dos interessados pessoa habilitada para atendimento, prestação de informações concernentes ao processo eleitoral. A impugnação de candidaturas deverá ser feita no prazo de 05 (cinco) dias, a constar da afixação das chapas registradas. Em caso de empate entre as chapas mais votadas, realizar-se-a nova eleição 15 (quinze) dias após.

Matinhos, 26 de novembro de 2021

ADRIANO TOMCZAK