UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Itapetininga beneficia mais duas famílias comerciárias com kits bebês


29/07/2021

Mamães que ganharam os kits: Regiane Cristina Boaventura de Oliveira e Maiara Silva de Barros


As famílias de mais duas associadas do Sindicato dos Comerciários de Itapetininga foram beneficiadas com kits bebê. Os produtos foram retirados na sede, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança. Elas receberam uma bolsa personalizada cheia de produtos de higiene de primeira necessidade para os recém-nascidos.


As mamães beneficiadas foram: 1) Regiane Cristina Boaventura de Oliveira, que trabalha na Loja Style, de Itapetininga, mãe do bebê Emanuel Boaventura de Oliveira. Ela foi representada pelo papai Charles William Boaventura de Oliveira. 2) Maiara Silva de Barros, do Supermercado Pão de Mel, também de Itapetininga, mãe de Ana Lívia da Cruz. Quem a representou foi o pai Bruno Antônio de Almeida.


O kit bebê é mais um importante benefício que o Sincomerciários de Itapetininga oferece gratuitamente aos associados de toda a sua base territorial.


“Parabéns para as novas mamães comerciárias associadas. Desejamos muita saúde para vocês e seus bebês”, disse o presidente do Sindicato, Marcelo Meira. O dirigente convida a categoria: “Seja você também parte da nossa família comerciária e usufrua de todas as vantagens”.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.