Sede e subsede do SIEMACO-SP reabrirão na próxima segunda-feira (2/8)

29/07/2021

Após autorização dos órgãos responsáveis (governo e prefeitura de São Paulo), e respeitando as orientações de distanciamento social e todos os demais protocolos de saúde para controle da pandemia na cidade, o SIEMACO São Paulo informa a todos que reabrirá sua sede e subsede a partir da próxima segunda-feira (2/8) para atendimento presencial.

A princípio, nesse período de transição, o atendimento será feito em horários reduzidos, das 10h às 15h, e com normas específicas para todas as pessoas que acessarem as dependências do sindicato. Entre as regras, as pessoas acima dos 30 anos estão obrigadas a apresentar comprovante de vacinação na portaria. Não haverá exceções. Esses procedimentos visam preservar a saúde e dar segurança a todos que frequentam e trabalham no sindicato.

Vídeo com dicas de práticas seguras

Pensando na saúde e segurança dos profissionais do Asseio e Conservação em hospitais e centros de saúde, o SIEMACO São Paulo preparou um vídeo interativo com práticas seguras que podem reduzir os riscos de contaminação nesses ambientes.

Assista ao vídeo clicando aqui

Como sempre, o SIEMACO-SP segue trabalhando para o bem estar e saúde do trabalhador e da trabalhadora da categoria!