UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sócio SIEMACO-SP terá remédio com até 80% de desconto e entrega grátis a partir de agosto


29/07/2021

A partir de 02 de agosto, todos os sócios do SIEMACO São Paulo têm direito ao Remédio AGORA, medicamentos com descontos de até 80%, em 900 farmácias espalhadas pela capital, com entrega grátis em toda a cidade, a partir de 40 reais no pedido. 

 

Quem é associado já está automaticamente habilitado para usar o Remédio AGORA, pois ja está cadastrado na base de dados do sindicato, porém é bom checar se os seus dados pessoais estão atualizados. Para os não filiados, por apenas R$ 20 mensais já pode ter esse benefício, além de oito clínicas médicas e odontológicas espalhadas pela cidade, duas colônias de férias na beira da praia, descontos em comércios e faculdades, cursos e especializações na sede do sindicato, além de equipe jurídica completa para sócios e seus dependentes.

 

Confira o vídeo explicativo clicando AQUI e aguarde mais informações de utilização neste site ou em nossas redes sociais. Para o presidente do SIEMACO São Paulo, André dos Santos Filho, esse benefício é mais uma conquista do sindicato para todas as categorias que representa. "Esse tipo de desconto é oferecido para valorizar o salário do trabalhador e dar mais qualidade de vida. Nossa preocupação é sempre valorizar as categorias que a gente representa, fazendo com que nosso trabalhador e trabalhadora consigam ter mais dinheiro para fazer outras coisas que não gastar com remédio, com saúde, por isso temos as clínicas e os descontos. E a gente pretende ampliar ainda mais esses benefícios com o passar do tempo", disse.  

 

Com a gestão do Instituto Arlindo Gusmão de Fontes, a assistência oferece cobertura em 65 cidades, com milhares de farmácias conveniadas e prontas para  atender os associados. O atendimento inclui várias opções e marcas de remédios, seja para uso único ou contínuo, dando aquela força na renda da família e sobrando uma graninha pro passeio de fim de semana. 

 

 

 

 

 

 

*Foto: Renato Araújo/Agência Brasília




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.