UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Vencedores do concurso \'Gari do Ano\' aproveitam prêmios em Juiz de Fora


17/06/2021

Alguns dos ganhadores já começaram a desfrutar dos prêmios, como estadias em hotéis e dias de tratamento em salões de beleza. Confira.

 

A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou por meio das redes sociais, no último domingo (13), que alguns dos profissionais do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) participantes do concurso "Gari do Ano" já começaram a aproveitar os prêmios.

 

As profissionais Marilda Caetano da Silva, Cleuza Ramos Mesquita e Lúcia Helena Machado receberam um dia de beleza no La Bella Salon, com tratamentos de cabelo, unhas e sobrancelha.

 

“Foi uma honra cuidar de todas com a mesma excelência que elas cuidam da nossa cidade!", afirmou a proprietária do salão, Lívia Botti.

 

Já o homem mais votado no concurso, o profissional de varrição Juliano de Paula Neto, ganhou uma estadia no Hotel Green Hill, onde comemorou prêmio na companhia da esposa.

 

O concurso

Lançado no começo do mês de maio, o concurso "Gari do Ano" teve como objetivo a celebração do Dia do Gari, no dia 16 do mesmo mês.

 

A votação foi por voto popular no Facebook da Prefeitura, onde foram publicados vídeos curtos de 12 servidores, que representaram os diversos setores do Demlurb.

 

A votação foi até o dia 13 de maio e o resultado foi divulgado no dia 17 do mesmo mês.

 

 

Os dois profissionais mais votados, Valéria Meireles da Silva e Juliano de Paula Neto, receberam o prêmio de "Gari do Ano" e estadias no Hotel Green Hill.

 

Já Juliana Soares Teixeira e Ronnie de Oliveira Silva, segundos colocados das categorias de homem e mulher, foram premiados com uma diária no Trade Hotel.

 

Marilda, Cleuza e Lúcia ficaram em terceiro, quarto e quinto lugar, e ganharam o dia de tratamento no salão de beleza.

 

Já os próximos colocados da categoria masculino foram Roger Dias, Carlos Roberto Pires e Ricardo Barbosa, que ganharam um dia de beleza no Luciano Di Castro Cabeleireiros.

 

“O processo democrático de participação dos servidores do Demlurb nas comemorações do Dia do Gari é essencial, demonstrando a valorização desses profissionais que são tão importantes para a cidade e que, inclusive, permaneceram atuantes durante o período de pandemia”, explicou a diretora Geral do Demlurb, Gisele Pereira Teixeira.

 

Por G1 Zona da Mata




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.