UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Diretor da UGT-SP, Edson André é eleito presidente do Siemaco


03/12/2020

Outra diretora ugestista, Daniela Bitencourt Dias, também integra grupo que irá comandar a entidade até dezembro de 2025

 

 

O diretor de Formação e Qualificação da UGT-SP, Edson André dos Santos Filho foi eleito presidente do Sindicato Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços de Asseio e Conservação e Limpeza Urbana de São Paulo (Siemaco), um dos maiores e mais atuantes do Estado. A nova diretoria foi eleita em um complexo processo de votação, que durou mais de quatro dias e estendeu a todos os associados a possibilidade de participação.

 

“O objetivo é dar sequência ao trabalho que já vem sendo realizado. Temos uma ação consolidada, com estreito contato com as bases, que pretendemos ampliar. Iremos agir também com o objetivo de aumentar o número de filiações e, é claro, manter a postura em defesa de nossa categoria”, antecipou o novo presidente.

 

Edson André elogiou o trabalho que vem sendo realizado pela entidade, lembrando que, durante o período de pandemia, os trabalhadores do setor foram imprescindíveis, principalmente os que atuam na limpeza urbana e os de unidades de saúde e hospitais. “Nosso objetivo é continuar garantindo que estes profissionais possam desempenhar suas funções, que são essenciais para a sociedade, com cada vez mais segurança e direitos”, defendeu.

 

A nova diretoria, que toma posse no dia 1 de janeiro e fica frente ao sindicato até 31 de dezembro de 2025, terá a seguinte composição: Presidente, Edson André dos Santos Filho; Vice-Presidente, José Roberto Santiago Gomes; Secretária Geral, Marcia Adão; Tesoureiro, José Moacyr Malvino Pereira; Diretora Social, Daniela de Sousa Bitencourt Dias; Diretor de Patrimônio, Nilson Ferreira de Souza; e Diretor de Planejamento: Elmo Nicácio. Serão suplentes: Fabio Pereira da Cruz; Wagner da Silva Antonelli; Silvana Alves de Souza de Oliveira; Maria Aparecida da Silva; Danilo de Jesus; Robson de Souza Gomes; Ana Carolina Dias Pereira.

 

Já o Conselho Fiscal será formado por  – Titulares: Andrea Ferreira de Souza; Reimon Nascimento de Matos; Roselena Santana Alves Ferreira. Suplentes: Roberval dos Santos Soares; Roseneide Santana Maciel; Zélia Maria Soares Almeida.


Categorizado em: UGT - São Paulo,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.