UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Exposição fotográfica é destaque no Outubro Rosa de São João da Boa Vista


15/10/2020

“Pelas Lentes do Amor” mostram 24 mulheres da região que superaram o câncer de mama

 

Um dos destaques deste ano da Campanha Outubro Rosa, do Sincomerciários de São João da Boa Vista, é a exposição fotográfica online de 24 mulheres que posaram para as lentes das profissionais Silvia Ferrante e Francielli Delalibera, voluntárias do projeto. As mulheres são de São João e de diversas cidades da região, como São José do Rio Pardo, Mococa, Caconde e Tapiratiba.

 

Todas tiveram que superar as dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19 e seguiram rigorosamente os protocolos de prevenção durante os ensaios, que duraram cerca de dois meses na Fazenda Capituva.

 

Neste ano, a tradicional campanha do Sindicato, que movimenta toda a região em ações de prevenção e combate ao câncer de mama, teve que passar por adaptações no desenvolvimento de suas atividades, a maioria realizada de forma virtual.  

 

A exposição, virtual, intitulada “Pelas Lentes do Amor”, está disponível durante todo o mês de outubro. Além dos banners, traz relatos, vídeos e informações para que milhares de mulheres não se sintam sozinhas na luta e combate ao câncer de mama e do colo de útero. Os materiais estão expostos na antiga sede do Palmeiras Futebol Clube, hoje pertencente à instituição de ensino Unifeob, que também é parceira nos eventos de prevenção ao câncer promovido pelo Sindicato de São João da Boa Vista.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.