UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

SindBeneficente apresenta novo aplicativo


07/10/2020

App proporcionará agilidade no relacionamento com a categoria, facilitando o processo de sindicalização e atendimento ao trabalhador

 

O Sindicato Intermunicipal dos Empregados em Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas no Estado de São Paulo (SindBeneficente), filiado à UGT-SP, lançou nesta terça-feira (06/10), seu novo aplicativo para smartphones e tablets.

 

A nova ferramenta de comunicação foi desenvolvida sob medida para o sindicato, tendo novas e exclusivas características para uso dos trabalhadores do terceiro setor do Estado de São Paulo, trazendo mais comodidade no atendimento à categoria.

 

Entre as novidades, o usuário poderá se sindicalizar de forma 100% online, uma vez que o formulário de associação possui campos para enviar todas as informações necessárias, foto e assinatura digital, que fornece ao sindicato o número de IP do acesso, validando o processo legalmente.

 

Outro destaque é a implementação da “Área do Associado”, na qual o trabalhador sindicalizado ingressa com login e senha. Neste campo o associado poderá marcar consultas para ele ou seus dependentes com o departamento odontológico do sindicato, votar em assembleias, além de acessar sua carteirinha online para a utilização dos convênios, modernizando as relações com a entidade sindical e reduzindo custos com impressão.

 

Além disso, foram melhoradas opções já existentes anteriormente, como as áreas das Convenções Coletivas de Trabalho, denúncia, guia de benefícios, notícias, contato e institucional. Agora o aplicativo está muito mais otimizado, leve e rápido, e o associado ficará por dentro de tudo que acontece no sindicato por meio do sistema de notificações, que envia as novidades diretamente para a tela inicial do celular.

 

Segundo o presidente do SindBeneficente, Rogério José Gomes Cardoso, como o celular é um item presente na vida de praticamente todos os brasileiros, o aplicativo proporcionará agilidade no relacionamento entre sindicato e trabalhador, contribuindo para a troca de informações e facilitando o acesso da categoria aos benefícios da entidade a qualquer hora.

 

O aplicativo é gratuito e, a princípio, pode ser baixado para o sistema Android, na Google Playstore, buscando pela palavra “SindBeneficente“. Em breve, ele também estará disponível para o sistema IOS, da Apple.


Categorizado em: UGT - São Paulo,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.