Em comemoração do Dia do Trabalhador, UGT-AM promove Ação Social Sindical

07/05/2015

O sol nem tinha raiado e a sede da União Geral dos Trabalhadores no Amazonas (UGT-AM), já estava lotada de trabalhadores, sindicalistas e militantes que se concentraram para realizar, no último sábado (02), da Ação Social Sindical, que levou para município de Manacapuru serviços de estética e beleza, assistência social, atendimento jurídico, médico e odontológico, entre outros.

A atividade, que aconteceu em homenagem ao Dia do Trabalhador contou com a parceria da Nova Central e foi realizada com o apoio da Prefeitura e da Câmara municipal.

Centenas de pessoas passaram pelos postos de atendimento que foram divididos em três locais: Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof. Manoel Afonso de Brito, Unidade Básica de Saúde da Família Gabriel Vitor Rios Machado e Unidade Básica de Saúde da Família Sebastiana Batista de Melo.

"Esta ação social foi muito gratificante, agradeço a UGT-AM e Nova Central por ter feito um ótimo projeto de ação social. Espero participar em mais ações sociais" Vanessa Coelho Souza - Enfermagem Uninorte.

Segundo Nindberg Barbosa dos Santos, presidente da UGT-AM, cerca de 200 profissionais participaram da atividade. “A ação foi um sucesso e todos os postos de atendimento passaram o dia todo lotados. Desta forma a UGT-AM buscou promover cidadania e inclusão social”, diz o sindicalista.

Categorizado em: UGT - Amazonas,