UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sindiapi-UGT articula logística para ampliar atuação


07/10/2014

O Sindicato dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da União Geral dos Trabalhadores (SINDIAPI-UGT) se reuniu, na tarde desta terça-feira (07), na central para discutir como será a instalação da sede em São Paulo e quais as medidas para envolver e organizar as UGT’s Estaduais na implementação deste sindicato que representará a categoria em todo o território nacional.

 

Natal Léo, presidente do Sindiapi, detalhou os procedimentos adotados e os avanços alcançados pelo sindicato até o presente momento e disse que  já conta com o apoio efetivo de importantes estados brasileiros, além de, é claro, o estado de São Paulo.

 

Avelino Garcia Filho, adjunto da Secretaria Geral da UGT, falou sobre o andamento da documentação para a implementação das instalações físicas da sede do Sindiapi  e reforçou o apoio que a UGT tem dado e continuará dando para ao Sindicato dos Aposentados.

 

Salim Reis (vice-presidente), Valdir Vicente (Secretário de Políticas Públicas) e Mônica Mata Roma (Adjunta da Secretaria de Relações Internacionais) discutiram as questões de política interna para promover a organização dos dirigentes da UGT em todo estado brasileiro.

 

Giselle Correa, imprensa UGT

 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.