Congresso de Fundação da UGT SP - Inscrições encerradas

21/05/2014

TABELA DE DEFINIÇÃO PARA NÚMEROS DE DELEGADOS

REGIMENTO INTERNO DO CONGRESSO DE FUNDAÇÃO DA UNIÃO GERAL DOS TRABALHADORES DO ESTADO DE SÃO PAULO – UGT/SP

CAPÍTULO III
Dos participantes
Art. 5º - Poderão participar do Congresso de Fundação da UGT/SP, com direito à voz, a votar e ser votado, as entidades sindicais filiadas à UGT - Nacional, sediadas no Estado de São Paulo, em pleno gozo de seus direitos estatutários.

Art. 6º - Poderão participar do Congresso, as associações de trabalhadores do setor informal; as cooperativas; associações de trabalhadores autônomos; associações de trabalhadores desempregados; entidades do movimento social; entidades do movimento popular e comunitário e entidades do terceiro setor, sediadas no Estado de São Paulo, filiadas à UGT – Nacional e em pleno gozo de seus direitos estatutários.

§ 1º - As entidades relacionadas no Art. 6º terão direito a participar do Congresso de Fundação inscrevendo um delegado por entidade com direito a voz e voto, conforme previsto no Art. 7º.
§ 2º - O delegado das entidades do Art. 6º pode ser votado no Congresso de Fundação especificamente para a Secretaria, cuja competência é inerente às suas atividades.

Art. 7º - O número de delegados das entidades sindicais filiadas obedecerá ao critério constante da seguinte tabela:

PROGRAMAÇÃO

1) Aprovação do Regimento Interno do Congresso;

2) Apresentação do Manifesto da UGT;

3) Discussão e aprovação do estatuto da União Geral dos Trabalhadores do Estado de São Paulo – UGT/SP, em
consonância com o estatuto da UGT Nacional;

4) Eleição e posse dos membros da Executiva e do Conselho Fiscal da União Geral dos Trabalhadores do Estado de São
Paulo – UGT/SP.

5) Aprovação do Plano de Ação