UGT parabeniza categoria pelo Dia Nacional dos Trabalhadores em Gráficas

07/02/2014

Com bastante alegria uma entidade batalhadora, filiada a União Geral dos Trabalhadores (UGT), comemora nesta sexta-feira (07) o Dia Nacional dos Trabalhadores em Gráficas, categoria que celebra os noventa anos de lutas e conquistas.

A data é simbólica, mas representa a luta que o sindicato dos Trabalhadores em Gráficas na Paraíba, está realizando para avançar com os direitos da categoria e valorizar a classe trabalhadora.

A UGT Paraíba, em nome dos seus filiados e do seu presidente Romero Baunilha, parabeniza a categoria que desempenha uma função essencial para a sociedade sendo esquecida ao longo dos anos pelo empresariado ,que desvalorizou os profissionais ao investir pouco em relação às questões laborais e salariais no setor, mas que a partir de agora ganhou importantes entidades para representar seus interesses.

“Parabenizo o SINTGRAF pela data quero abraçar em nome do presidente todos os profissionais que engrandecem a nossa sociedade!”, comemorou o presidente da UGT Paraíba.

Categorizado em: UGT - Paraíba,