UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

2º Congresso da UGT-PI focará a construção de propostas a serem encaminhados aos poderes públicos


17/01/2014

A União Geral dos Trabalhadores no estado do Piauí (UGT-PI), em 14 de fevereiro, na cidade de Teresina, realizará seu 2º Congresso Estadual. 

 

O Evento contará com a participação de autoridades locais, representantes dos sindicatos filiados da capital e do interior, de instituições independentes, lideranças comunitárias e trabalhadores e trabalhadoras que, durante todo o dia, debaterão temas que buscarão consolidar novas ações e rumos para o movimento sindical e para a luta por igualdade no estado.

 

Com o objetivo de debater a mobilidade urbana, a segurança laboral para as categorias autônomas, entre outras questões que envolvem a luta pela melhoria de vida e de trabalho dos cidadãos e cidadãs piauienses, o congresso da UGT-PI se firma como um importante espaço para a realização de propostas e projetos, de curto e longo prazo, que serão entregues ao poder público, principalmente no que diz respeito aos trabalhadores sobre duas rodas que, a cada ano, vêm engrossando as estatísticas de acidentes na região.

 

Durante o Congresso, a UGT-PI realizará também eleição para a escolha da nova diretoria que comandará a Central no período de 2014 a 2018.

 

Serviço:

Evento – 2º Congresso Estadual UGT-PI

 

Data – 14 de fevereiro de 2014

 

Local – Blue Tree Towers Rio Poty Hotel

 

Endereço – Avenida Marechal Castelo Branco, nº 555, Bairro Ilhotas – Teresina –PI.  Fone (86) 4009-4001.


Categorizado em: UGT - Piauí,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.