Ligia toma posse na presidência do sindicatos dos artistas de São Paulo

15/01/2014

Presidentes dos sindicatos de artistas de todo o Brasil estiveram reunidos, na noite desta segunda-feira (13), na sede a União Geral dos Trabalhadores (UGT), para prestigiar a posse de Ligia de Paula Souza, reconduzida para a presidência do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões de São Paulo (SETED-SP).

As eleições, que aconteceram nos dias 25, 26 e 27 de novembro, consolidaram o trabalho que já vinha sendo desempenhado pela diretoria do SETED-SP e reforçou a importância de a equipe permanecer na administração do Sindicato para um mandato que vai até 2017.

“Numa eleição, não é um presidente quem ganha, mas sim toda uma equipe e houve um empenho muito grande de todos e o reconhecimento fica evidente, principalmente porque o SATED-SP completa, em 2014, 80 anos,” explica Ligia.

Estiveram presentes ao evento Verônica Gomes, Espírito Santo, Christo Dikoff, Paraná, Rosa Campos Velho, Rio Grande do Sul, Magdalena Rodrigues, Minas Gerais, Ivonete Melo, Pernambuco, Delcio Marinho, Rio de Janeiro, Oscar Roney, Ceará, Fernando Marinho, Bahia, Lari Salles, Piauí, além de Sergio Maurone, presidente da Sociedad Uruguaya de Actores e tantos outros trabalhadores e trabalhadoras do setor artístico, seja circense, de dança ou técnicos em espetáculos, que não deixaram de parabenizar a presidente Ligia e sua diretoria.

“Nossa luta é principalmente pela qualificação profissional, pelo respeito da atividade artística e técnica, além de reforçar o nosso compromisso público pela arte do país,” conclui a presidente Lígia de Paula Souza.

Categorizado em: UGT - São Paulo,